Hoje: dia de arrumação de mala. Em cima da hora, já que viajo amanhã cedo. Mas foi o tempo que tive... e já não importa. Afinal, continuo aqui, sempre fazendo qualquer coisa, exceto, lógico, arrumar a bendita mala.
Acho que fico adiando esse momento porque sempre que pego uma peça, sinto que a viagem está mesmo batendo na porta... já é amanhã. Pra ser sincera, nunca senti tanto medo na minha vida... quem me vê assim desenrolada, assim sabida, assim engraçada, mal sabe o quanto é difícil me encaixar. E começo a me perguntar como vai ser lá, meio forever alone, indo sozinha com um coração meio aventureiro, meio medroso, não na mão, nem na bagagem, mas dentro do peito. Ai, ai... quanto sentimentalismo! Mas é natal! Dig din dig din!! E natal é a minha época favorita (todas aquelas luzinhas, todas as estrelas ficam mais perto e quase tudo se torna possível numa noite de natal – coisa linda!)
Se os dias que virão forem tão bons quanto o dia de hoje –em meio a uma ida no cabeleireiro que deixou uns fios arrepiados, dando-me a aparência de um pinto molhado em áreas específicas da minha cabeça/cabelo; em meio a tanta correria, amigos imaginários saem da página rosa do diário e se tornam de carne e osso e à primeira vista num sorriso tímido, meio sem jeito, mas simples e sereno , garante um almoço temperado com risos e histórias; em meio à idas e vindas de Boa Viagem ao Recife Antigo, com tempo de ainda ver o sol das cinco horas na ponte, deixando as águas entremeadas de luz e brilho; em meio a uma última visita à confeitaria e uma torta de delírio de prestígio para ser a sobremesa de um núcleo de quatro que se transforma em cinco, cinco e meio. Foi um dia bom. Embora minhas malas não estejam prontas.
Mas delirio mesmo vai ser amanhã, com tanta coisa pra se descobrir, pra se conhecer. Nunca um delírio meu foi um sonho tão bom. E real.
Só uma coisa não cabe na bagagem e é muito mais pesada que os 64kg permitidos. Essa saudade que já chegou, desde cedo, e se instalou.
Ai, ai... quanto sentimentalismo! (Quem é mais sentimental que eu? Eu disse e nem assim se pode evitar...)
Boa viagem pra mim e um beijo pros que ficam e que fiquem bem, mantenham-se agasalhados. Assim que pisar nas terras de Tio Sam, mando um alô. Dizendo que até ali, sobrevivi.
Mas e você?! How youu doiin? (façam com a entonação de Joey! :P :D) --> especial para os fãs de friends, em foco: Loquis, Rods, Lana e LG :) -->> já tou com saudade, galhereee!
eba!!!-descobri aonde posta hehehe
ResponderExcluiramei a homenagem aos seus amigos petrolineneses "fakes"
se cuida ai manus, bjao
=)